Relógioo '

Get your own Digital Clock

quarta-feira, 25 de maio de 2011

                                                     4º Capítulo 

Daí Justin Começa a te beijar de novo , vosê começa a tirar a roupa dele , ele chega mais perto de vosê e vosê sente o BIEBERZÃO subindo i subindo na velocidade 10 (66' , ele levanta a sua blusa e começa a passar a mão em vosê , vai descendo i  tira sua calcinha i vai te apertando , i vosê gemendo (eu ri quando escrevi isso) ...
Justin : Dps vou querer uma recompenssa (66'
Vosê : ah , safadin vosê heem !
ii voosê começa a recompensar Justin , (vosês sabem oqe é né) ...
No Dia Seginte Vosê Acorda :
Vosê : Justin !?
Justin : Oi amor !?
Vosê : Nossa ! Rolou mesmo hem ! (VOSÊ COMEÇA A RIR)
Justin : Pois é !(Justin Começa a rir)
Vosê : Que Horas são !?
Justin : Perai amor .
Justin pega o celular e vê a hora .
Justin : Caracaa , amor , agente tá fdd !
Vosê : Pq Justin !? Fala que hrs são !?
Justin : 14:47 .
Vosê : Meu Deus ... Eu Ném fui pra escola , minha mãe ... ! ai Justin i agora ?
Justin : aah amor inventa , fala pra sua mãe que vosê acordou mais cedo que ela e foi pra casa de uma amigá , sei lá ! eu vou te levar pra casa agora !
Vosê : Ain , eu tô fdd !
Justin : Amor coloca a roupa logo !
Vosê : Calma ! Calma !
Justin te leva pra casa .
Vosê : Ain , tô com fome !
Justin : Amor aguenta , agente já ta chegando .
Vosê chega e entra na sua casa .
Sua Mãe : Posso saber aonde vosê estava mocinha ? porque não foi pra escola ?
Vosê : aaah mãae .. é que .. (gaguejando) eu acordei mais cedo que a senhora e fui pra casa da (nome da sua amiga aki) .
Sua mãe : Então porque naum foi pra escola ?
Vosê : Porque .. Hoje naum teve aula !
Sua mãe : aah seei ..
Vosê sobe pro seu quarto e liga pra sua amigá .
Vosê : Amigá !?
Sua Amg : ooi (seu nome aki)
Vosê : Amigá pelo amor de Deus , se minha mãe ligar prai , fala que eu fui pra sua casa tá !?
Sua amigá : Tá amg , mas oque vosê aprontou !?
Vosê : aah dps te falo !
Sua amigá : Tané !
No dia seginte vosê vai pra escola i vai pra sua sala . Vosê vê Justin e sai correndo pra abraçar ele !
Justin : (seu nome aki) temos que conversar !
Vosê : sobre oque ?
Justin : Sobre agente . Esse negoço não vai dar certo , sua mãe e a minha tem que saber logo . e aliás , seu pai tbm !
Vosê : Meu pai ? ele naum tá aki naum , ele tá lá em (Escolhe um país) .
Justin : Atáh , mas eu posso ir lá na sua casa hoje pedir sua mãe ?
Vosê : Acho que sim , mas tem que esperar eu tá bem longe dela , porque ela vai ter um ataque (vosÊ começa a rir)
Justin : kkk
Vosê levanta a blusa do Justin i começa a passar a mão nele .
Justin : Aki naum amor , a professora tá vindo .
Vosê : Ain , queria que aqela noite de ontem naum tivesse acabado /:
Justin : Eu também , minha gostosa ! 
Na hr de ir em bóra , Justin foi na sua casa pedir sua mãe .
Justin : Chama lá ela !
Vosê : tá perai !
Vosê entra na sua casa .
Vosê : Maieee ! Tem um garoto te chamando lá fora ! (#EURI)
Mãe : Quem menina !? para de gritar !
Vosê : aah um menino .
Sua mãe vai lá i voosê sobe correndo pro quarto i fica olhando da janela . 

Um comentário:

  1. Ain posta outro ligeiro amei todos msm quero ver si a mãe dela deixou amu mtu o juss

    ResponderExcluir