Relógioo '

Get your own Digital Clock

segunda-feira, 23 de maio de 2011

                                                               3º Capítulo


Justin : Não , Magína , Então Por que ele disse que vosê era dele ?
Vosê : aah sei lá , não liga pra ele não , ele é maluco (vosê diz rindo) .
Justin : Ata sei ..
Vosê : Por acaso alguém ta com ciúme ?
Justin : Quem !? eu ? claro que não !
Vosê : Ahãn sei ! Bom eu tenho que ir pra casa ! Nos Vemos amanhã ?
Justin : Claro Gata ! Só não faz isso de novo . Se ele der em cima de vosê de novo eu arrebento a cara dele ;)
Vosê : HAHAHA' TANÉ .
Justin vai chegando perto de vosê e te beija . Vosê vai para casa .
No dia seguinte vosê chega na escola , e assim que vosê entra na sala de aula Justin vai falar com vosê e te dar um beijo !
Justin : Noossa ! Tava morrendo de saudade !
Vosê : Eu Também meu amor !
os dois começam a sorrir um pra cara do outro !
Vosê : aah Justin , meu aniversário tá chegando, é sem ser mês que vem , o outro .
Justin : aaah ! Sério !?
Vosê : Sim sim !
Justin : huuuuum .. Já tôo pensando nun presente !
Vosê : aah Justin Vosê é tão fofo , te amo muito mesmo !
a professora chega na sala .. e começa a dar aula !
Os mêses vão passando .. e passando .. e passando .. até que chegou seu aniversário , numa Sexta-Feira a festa rola e tudo .. quando acaba a festa por cerca de umas 3:00 hrs da madrugada , Justin te liga , e diz :
Justin : Amoor !?
Vosê : ooi meu lindo !
Justin : Tenho uma surpresa pra vosê .
Vosê : aah , oque é ? conta ..
Justin : não posso falar agora , vosê tem que vim aqui ver ..
Vosê : aah Justin como ? impossível , minha mãe não vai deixar eu sair de casa essa hora , ela nem sabe que estamos namorando .
Justin : Dá um jeito aai .. Não não ! espera ai que vou ai te buscar , olha , espera sua mãe durmir , quando ela durmir me liga que eu vou ir ai te buscar , Ok ?
Vosê : aah não sei não , tô com medo !
Justin : Medo de que amor ?
Vosê : aah , esquece , vou te ligar sim ! Pode deixar .
Justin : Ok , Tchal amor !
Vosê : Tchal !
Quando sua mãe dorme , vosê liga para Justin e pede a ele pra ir te buscar , quando ele chega , ele te leva para um lugar muito misterioso .
Vosê : Justin Aonde estamos indo ?
Justin : Lá vosê vai ver !
Vosê : Aiin , olha lá oque vosê vai aprontar em !
Derrepente vosês chegam numa praia .
Vosê : Justin !? Praia !? Essa Hora !?
Justin : Não amor , eu alugei uma casa pra gente aqui na praia !
Vosê : Amor , tem certeza de que já qer fazer isso ?
Justin : Sim e vosê '?
Vosê : ér . tbm acho .(vosê começa a rir)
Justin : Se Vosê não qiser , naum tem problema , eu naum vou te obrigar a nada !
Vosê : Não Não ! Eu vou sim !
Justin : Então vamos !
Vosês chegam lá na casa , Justin começa a te beijar .
Vosê : Calma Justin ! Calma ! Vosê comprou ..
Justin iterronpe vosê e termina a frase.
Justin : Sim sim eu comprei , claro que eu comprei . ( Vosês sabem oque é né ) 66'..


                                                                 CONTINUA ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário