Relógioo '

Get your own Digital Clock

sábado, 21 de maio de 2011





                                                                  1º Capituulo
   Olá , Meu Nome é ( seu nome aqui ) , acabei de me mudar para os Estados Unidos ,Hoje é meu primeiro dia em uma escola aqui .
   Chegando Lá , logo fiz amizades .
   Depois de alguns dias , vi todo mundo correndo pelos corredores dizendo : ele está vindo , ele esta vindo . e perguntei a minha colega :
vosê : Oque tá acontecendo ?
Sua amg : É o menino mas popular da escola , ele é tão perfeito , mas tão perfeito .. Que ele já namorou com quase todas as meninas da escola !
vosê : aah ele não pode ser tão bonito assim !
Sua amg : Então veja vosê mesma !
(ele passa na sua frente)
vosê : MEU....DEUS...DO..CÉU.. (gaguejando) ..
Sua amg : Viu !? é muito difícil ele escolher alguém daqui para namorar , eu sei que ele já namorou com várias daqui , mas tem que ser muito bonita !
Vosê : aah eu duvido muito que ele não possa me escolher , pois eu me acho muito linda , Qual o nome dele ?
Sua amg Chaz !
Vosê : huum ..
  
 No Recreio ..
Sua amg : Ain amg , Tomará que ele venha pro recreio hoje !
vosê : Quem ?
Sua amg : o Chaz amg , o Chaz !
Vosê : Eita amg ! vosê não tira esse menino da sua cabeça heem..
Sua amg : Claro .. eu acho que tô apaixonada por ele .
Vosê : Nossa !
Alguns minutos depois ..
Sua amg : ele tá vindo amg , ele tá vindo (fala arrumando o cabelo) .
(ele passa na sua frente e fala) :
Chaz ; Fala aê Gata !
(Vosê fica de queixo caído)
Sua amg : Nossa , que sortuda , você deve está muito orgulhosa de si mesma ! (sai andando pelo corredor) .
(vosê sai correndo atrás da sua amg)
Vosê : Calma amg , a culpa não é minha não .!
Sua amg : é .. vosê tem razão .
No Dia Seguinte , Na escola .. Vosê chega na sala de aula e o professor faz a chamada .. até que ele diz :
Professor : Justin !
Justin : Presente !
Vosê : Nossa amg , quem é esse justin ? aluno novo ? meu Deus ele é muito lindo ..
Sua amg : é mesmo ..
no recreio .. Chaz percebeu que justin estava ficando mas popular , com mas meninas apaixonadas , doque ele , mas ficou quieto ..
Na hora da saída .. vosê deixou um livro cair da mochila , e justin viu e saiu correndo atrás de vosê para te entregar :
Justin : Vosê deixou cair isso !
Vosê : Obrigada (fala gaguejando) ..
Justin : Nossa ! Vosê está tremendo .. quer que eu chame algum médico, alguma coisa .. !?
Vosê : Não não não precisa não !
Justin : Então Tá .!
Vosê : é .. 
Justin : Mudando de assunto .. 
Vosê : aah Justin, Tchal minha casa fica por ali (vosê aponta) .. Foi bom te conhecer .
Justin : Mais já ? Ném nos conhecemos direito ! Hoje a noite vosê vai está livre ?
Vosê : Acho que sim (fala gaguejando).
Justin : aah então toma aqui meu número (ele te dá um papel com o número dele) , se vosê estiver livre me liga , pra agente marcar de ir ao cinema , ok ?
Vosê : Claro XD . (Vosê vira na esquina e vai pra casa) 

                                              Chaz :

Justin :


.... 


Um comentário: