Relógioo '

Get your own Digital Clock

domingo, 22 de maio de 2011

                                                2º Capítulo 


Chegando de noite , vosê liga para Justin e fala :
vosê : Justin !?
Justin : Sim sou eu !
Vosê : aah , aqui é a (seu nome aqui) !
Justin : Ata ! Iae , vai ir ou não !?
Vosê : Vou sim , hoje estou livre !
Justin : Ah , então posso passar ai na sua casa para te buscar !?
Vosê : Sim !
Justin : Então me da o endereço .
Vosê : Ok ! Rua ... Número ... ..
Justin : Já estou indo !
Vosê : Ok !
 algumas horas depois .. vosê ouve alguém te chamar , e olha da janela , quando vosê vê , é o justin !
Vosê : Perai Justin , Já estou descendo !
Justin : Tá bom !
Vosê desce , e diz :
Vosê : Vamos !
Justin abre a porta do carro pra vosê entrar e vosê entra , e depois Justin começa a dirigir .
Justin : Nossa ! Vosê está muito linda !
Vosê : Obrigada Justin , Vosê também .
Chegando no cinema ..
Justin : Iai que filme vosê quer assistir ?
Vosê : Vosê pode escolher Justin !
Justin : Ah , Então pode ser aquele ali !? (justin aponta para um cartaz) ?
Vosê : Claro , dizem que aquele filme , é muito romântico !
Justin : É !
vosês compram o engreço e a pipoca e vão para a sala do filme .
Alguna minutos depois o Filme começa ..
Quando o filme tá quase acabando , Justin vai chegando de vagar perto de vosê e te abraça .
Justin : Calma ! é só um filme !
Vosê : É só um filme , mas muito emocionante !
Justin começa a rir .
Quando o filme acaba , vosês saem da sala e saem do shopping , entram no carro , e Justin te leva para casa !
Chegando na sua casa , vosês saem do carro !
Justin : Bom .. ! Foi bom né !?
Vosê : Sim foi muito bom ..
Justin se aproxima de vosê , e te beija .
Derrepente Chaz passa na sua rua , na frente de vosês .
Chaz : Hora hora ! Olha quem está aqui , o pegador , mal chegou na escola e já ta pegando geral né maninho ?
Justin : Não sou igual a vosê !
Chaz : Pois fique sabendo , que isso não vai ficar assim , vosê não vai tomar o meu lugar , eu sou e sempre serei o mas popular !
Justin : Isso é uma ameaça ?
Chaz : Considere-se uma ameaça , e aliás , essa mina ae e minha !
Justin olha para vosê e vai em bóra ..
Vosê sai correndo atrás de Justin e diz :
Vosê : Justin espera , Justin espera !
Justin : Porque vosê não me disse que tinha um namorado ?
Vosê : Oque !? Ele não é meu namorado !


                                               CONTINUAA ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário